Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma Vida Pouco Privada

Espaço dedicado à vida pouco privada de uma família de quatro, mãe, pai, mini e micro, gerido pela mãe que tenta não se esquecer de ser mulher e companheira quase todos os dias...

Espaço dedicado à vida pouco privada de uma família de quatro, mãe, pai, mini e micro, gerido pela mãe que tenta não se esquecer de ser mulher e companheira quase todos os dias...

Coisas #1

FotoJet Collage.jpg

1 Coisa: Hoje é o dia da Mulher, que para mim é basicamente todos os dias, visto que... sou mulher e partilhei um texto no facebook, escrito pela minha ginecologista no seu blog que retrata tim tim por tim tim aquilo que eu penso e sinto acerca disto da igualdade e afins. Aqui está o link para quem estiver interessado.

 

2 Coisas: O Micro continua a acordar a meio da noite e agora todos os dias desperta por volta das 7:15 da manhã pronto para começar o dia. Definitivamente não sou uma "morning person" mas acho que tenho de passar a ser e aproveitar esse tempo extra que o Micro arranjou maneira de me proporcionar.

 

3 Coisas: Já escrevi mais duas pequenas histórias de fanfic que estão neste momento na minha editora lol. Sim há uma rapariga canadiana que lê o que escrevo e corrige, porque escrever em inglês é muito giro mas garanto-vos que depois de ela editar tudo fica a fazer muito mais sentido...

Isto tudo para dizer que a cena da escrita é assim meio que um novo vicio que arranjei... porque eu até já tinha poucos...

 

4 Coisas: Acho que finalmente consegui organizar a minha agenda desportiva e vou tentar yoga à segunda à hora de almoço, ginásio à quarta à hora de almoço, gostava de ir correr ao sábado de manhã... mas vamos ver. Pelo menos duas vezes por mês gostava de fazer uma aula de yoga mais completa à quinta ao final do dia. E ainda quero convencer a P a fazer uma sessão de contemporâneo assim uma vez por mês. Preciso destes ritmos na minha vida... rapidamente, estou cada vez mais preguiçosa.

 

5 Coisas: O Mini amanhã vai na primeira visita de estudo sozinho a Lisboa. Na verdade ele no inicio deste ano lectivo fez duas visitas de estudo, mas aqui nos arredores, ao Zoomarine e a uma quinta pedagógica perto de Albufeira, mas desta vez vai a Lisboa, sozinho... acho que é o único que vai sozinho... mas enfim, nós somos uns pais assim estranhos aparentemente.

Vai ao Oceanário e ao Parque Mayer ver o Tarzan do La Féria. Acho que vai adorar e vai levar mais mães que todos os outros amiguinhos, já que além da professora ainda há mais duas ou três mães que se ofereceram logo para o aperfilhar lol.

As nossas razões para não ir: Conhecemos demasiado bem o Mini para saber que se nós formos ele vai passar o dia agarrado à nossa perna e não vai aproveitar nada desta experiência magnifica. Por isso nós ficamos de coração apertado aqui e ele vai curtir para Lisboa... é isso que é ser mãe e pai não é?

 

6 Coisas: Quase todos os dias sonho com o calor, a minha pele está miserável e as alergias já se instalaram. Que venha o verão já por favor.

 

7 Coisas: Finalmente este fim de semana consegui organizar tudo para a semana que entra como pretendia, andava há mais de um mês a tentar entrar neste ritmo espero não me perder pelo caminho. No sábado de manhã limpei a casa (ficou a faltar aspirar e lavar o chão que fiz à hora de almoço) e planei as refeições da semana. No domingo de manhã fizemos as compras da semana e ao final do dia, fiz os lanches da semana. Fiquei muito contente. Pelo meio ainda fomos ao café com os bisas, andámos de bicicleta e ainda fomos passear à praia.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.