Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Crónicas de uma Vida Pouco Privada

Espaço dedicado à vida pouco privada de uma família de quatro, mãe, pai, mini e micro, gerido pela mãe que tenta não se esquecer de ser mulher e companheira quase todos os dias...

Espaço dedicado à vida pouco privada de uma família de quatro, mãe, pai, mini e micro, gerido pela mãe que tenta não se esquecer de ser mulher e companheira quase todos os dias...

Coisas #15

 

FotoJet Collage.jpg

 

1 Coisa: Os Jogos Olímpicos começaram, e eu mais uma vez estou pregada à televisão. É incrível como de quatro em quatro anos eu me entusiasmo com isto, e os anos passam e contínuo a viver os jogos como quando era miúda e atleta e sonhava como seria participar num evento daquela dimensão. Ontem vi a Filipa ser a melhor portuguesa de sempre em ginástica artística e o Marcos a passar à fase seguinte. E vibro com aquilo tudo... a sério que vibro. Vamos ver se há medalhas para nós este ano ou não.

 

2 Coisas: Ter filhos é uma das minhas maiores alegrias, sou sem duvida uma mulher mais completa desde que tenho filhos, mas tê-los doentes é assustador. Na sexta à noite o Micro pregou-me um susto de morte. Felizmente já passou tudo e já está bem. Mas não recomendo a ninguém.

 

3 Coisas: As praias estão cheias, mas assim a rebentar pelas costuras. Preparem-se!

 

4 Coisas: Estou sem duvida a precisar de férias, férias a sério daquelas que não vou trabalhar dois dias depois. Tenho de descansar a cabeça, o corpo, etc. Quero estar sem pensar em nada uns dias!

 

5 Coisas: Estou viciada em gelados à ceia.

 

6 Coisas: Adoro esta altura do verão em que a vida parece que toma conta de nós, come-se qualquer coisa, acompanha-se com cerveja porque está calor. Bebe-se gin ao serão mesmo que no outro dia se vá trabalhar, vai-se dar um mergulho à praia só porque sim. Não quero que o verão se vá embora.