Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma Vida Pouco Privada

Espaço dedicado à vida pouco privada de uma família de quatro, mãe, pai, mini e micro, gerido pela mãe que tenta não se esquecer de ser mulher e companheira quase todos os dias...

Espaço dedicado à vida pouco privada de uma família de quatro, mãe, pai, mini e micro, gerido pela mãe que tenta não se esquecer de ser mulher e companheira quase todos os dias...

Coisas #18

FotoJet Collage.jpg

 

1 Coisa: O Mini anda com pouca vontade de ir para a escola. Já tivemos uma conversa e as coisas melhoraram um pouco, mas noto uma certa falta de empatia com a educadora. Espero que se resolva. Eu confesso que não sou totalmente fã da senhora, mas nuca lhe transmiti isso, mas quem sai aos seus... :P

 

2 Coisas: Era interessante conseguir dar conta de toda a roupa que tenho para passar e para arrumar, a minha casa parece um armazém daqueles que recebe rouba usada para depois distribuir.

 

3 Coisas: O Setembro trouxe as minha séries de volta. Estou completamente viciada.

 

4 Coisas: Então e o Brad e a Angelina, e a Naomi e o Liev, mas anda tudo parvo? O pessoal não se entende? Mas eles não falam a mesma língua? Fico triste, fico muito triste!

 

5 Coisas: Um dos meus bff's casou e ainda bem que eu estava lá. Foi tão bom ;) Estávamos os dois muito lamechas, mas adorei.

 

6 Coisas: Marquei Outubro para o meu regresso... ao Yoga, ao ginásio, às refeições planeadas, aos cozinhados, à organização... à vida basicamente, já que tenho andado assim meio... perdida.

 

7 Coisas: O Micro começou a andar e é adorável ;) Adoro vê-lo a cambalear pela casa a chamar por mim, "Mamã?".

 

8 Coisas: O Mini R já nasceu e foi amor à primeira vista!

2 comentários

Comentar post