Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma Vida Pouco Privada

Espaço dedicado à vida pouco privada de uma família de quatro, mãe, pai, mini e micro, gerido pela mãe que tenta não se esquecer de ser mulher e companheira quase todos os dias...

Espaço dedicado à vida pouco privada de uma família de quatro, mãe, pai, mini e micro, gerido pela mãe que tenta não se esquecer de ser mulher e companheira quase todos os dias...

Coisas #24

FotoJet Collage.jpg

 

1 Coisa: No sábado falei com a A e o R por Skipe. Foi giro, mas continuo com saudades e com vontade de pegar no D ao colo.

 

2 Coisas: É espantoso como o Mini têm evoluído nos últimos tempos. Hoje quis levar uma locomotiva a vapor que lhe ofereceram no Natal, para a escola. Disse-lhe que sim, mas que tinha de ficar na mochila porque os outros meninos provavelmente iam estragá-la e ele concordou, mas quando chegámos a educadora estava a dizer que os meninos podiam comunicar o que quisessem e ele vira-se para mim muito entusiasmado: "Mãe a Isabel está a dizer para comunicar, vou comunicar sobre a minha locomotiva, porque é a vapor!" E desapareceu pela sala adentro. 

Há dois meses só me largava depois de trinta abraços e beijos e ficava à entrada por uns 10 minutos.

 

3 Coisas: O Micro passa o dia a dançar, dança com a música do rádio, com música ambiente nos vários locais onde vai, com música da publicidade na televisão. Passa o tempo a abanar a anca e de braço no ar. Adoro!

 

4 Coisas: Hoje está um dia de sol magnífico finalmente.

 

5 Coisas: Há uns dias em conversa com alguém, apercebi-me de que não usava anéis, fios e afins desde o final do verão do ano passado. Por mais que mantenha a cabeça erguida e tente levar tudo na boa, há pequenos detalhes que ficam para trás, e eu tenho fica para trás, não vou ao ginásio desde novembro e ao Yoga também. Quero voltar mas acho que ainda não me sinto totalmente pronta, mas estou quase. Hoje já usei anéis ;) Baby Steps!

 

4 comentários

Comentar post