Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Crónicas de uma Vida Pouco Privada

Espaço dedicado à vida pouco privada de uma família de quatro, mãe, pai, mini e micro, gerido pela mãe que tenta não se esquecer de ser mulher e companheira quase todos os dias...

Espaço dedicado à vida pouco privada de uma família de quatro, mãe, pai, mini e micro, gerido pela mãe que tenta não se esquecer de ser mulher e companheira quase todos os dias...

Do fim de semana...

Este fim de semana, tínhamos um aniversário, a bisa fez 81 anos e convidou-nos para almoçar fora, por isso o programa de domingo estava feito.

No sábado o pai trabalhava e o tempo estava fresquinho por isso agarrei-me à casa. 

No domingo de manhã fomos então directos à serra, passar um dia diferente. Almoçámos e ainda fomos ver a outra bisa, que está no lar e adorou a visita dos netos e bisnetos.

A terra dos meus avós em tempos foi um local com bastante importância na região. À conta disso tem uma pensão com restaurante e tem uma propriedade enorme com igreja e tudo, que está quase ao abandono. Sempre adorei aquelas casas, são típicas da época e adorava tenho conhecido aquela terra no tempo em que fervilhava de vida. 

 

 

 

 

O Micro durante uma das suas "sestas" encontrou o papagaio que o Mini tinha recebido numa festa de aniversário, o que fez com que quisesse lança-lo. A ida à serra foi excelente porque na zona da igreja o vento é óptimo para isso. A actividade não foi assim um sucesso, mas o Mini andou sempre muito entusiasmado e isso é o que interessa. Nem eu, nem o pai somos grandes experts na ciência de lançar papagaios. 

Aquele pequeno serro atrás da casa dos meus avós é lindo, adoro passear por lá, adoro o ar de bosque que apresenta e nunca me canso de fotografar por ali.

 

 

 

 

 

Estava muito frio, mas passou-se um dia diferente muito agradável, cheio de corridas e bichinhos e flores e papagaios que só voam às vezes.

 

12940265_994084010626720_484480561_n.jpg