Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Crónicas de uma Vida Pouco Privada

Espaço dedicado à vida pouco privada de uma família de quatro, mãe, pai, mini e micro, gerido pela mãe que tenta não se esquecer de ser mulher e companheira quase todos os dias...

Espaço dedicado à vida pouco privada de uma família de quatro, mãe, pai, mini e micro, gerido pela mãe que tenta não se esquecer de ser mulher e companheira quase todos os dias...

Do Magnífico Fim de Semana

Oh what a day... Oh What a weekend...

Este foi daqueles que vale a pena recordar. Se ignorarmos o facto de sábado ainda ter chovido, domingo e segunda, foram magníficos. No domingo tínhamos o baptizado dos gémeos, na serra, bem longe... Todas as vezes que lá vou constato que aquilo fica mesmo longe mas é sempre tão bom estar lá, naquela aldeia ainda composta de gente, cheia de luz e paz.

Chegámos atrasados, como não podia deixar de ser, muita coisa para arrumar e o Micro doente também não ajudou. Mas chegámos e apanhámos a maior parte da cerimónia e comemos até cair e estivemos todos juntos em família que é o mais importante.

Os putos vibraram, fartaram-se de brincar, de correr, o Micro fartou-se de tentar comer pedras... enfim um dia excelente. 

O Mini andou sempre com os primos e é tão bom vê-los juntos, os pais foram criados comigo e ver que eles também são próximos como nós fomos, enche-me o coração. Adoro quando nos conseguimos juntar todos... é bom de mais. 

O dia esteve óptimo, um sol magnífico, e ficámos até ao sol se por, na rua e soube tão, mas tão bem.

Para vir embora tivemos que arrancar o Mini, porque ele estava decido a dormir lá com os primos, mesmo que o mais novo não quisesse, o Mini estava decidido a ficar com um dos outros dois. O regresso foi a dormir óbvio, depois de tanta loucura.

No ferido, no dia da Liberdade, fomos fazer um piquenique, já andava com esta ideia há algum tempo, queria muito fazer um piquenique no parque, acho que o espaço está magnífico e como o tempo estava óptimo aproveitámos. 

Foi piquenique com manta de retalhos e cesta de verga, tudo como deve de ser. Nós e os R´s. O tempo estava mesmo magnífico e estivemos na boa à conversa a curtir a Liberdade e os putos a jogar à bola e a subir a pirâmide de cordas do parque e  Micro a comer e a comer... claro. 

O nosso parque é muito agradável e devíamos fazer isto mais vezes.

Para acabar a tarde em beleza, e com um dia daqueles é claro que fomos comer um gelado à praia e passear na marginal, cheirar o mar e apreciar um pôr do sol lindo. 

 

 

Venham mais dias assim, por favor, já tínhamos saudades. Com este tempo parece tudo mais simples, bonito, brilhante. Adoro!