Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma Vida Pouco Privada

Espaço dedicado à vida pouco privada de uma família de quatro, mãe, pai, mini e micro, gerido pela mãe que tenta não se esquecer de ser mulher e companheira quase todos os dias...

Espaço dedicado à vida pouco privada de uma família de quatro, mãe, pai, mini e micro, gerido pela mãe que tenta não se esquecer de ser mulher e companheira quase todos os dias...

Dos Filmes Infantis

No mês passado, falei aqui da minha luta contra a rendição às musicas infantis. 

Hoje venho falar acerca da minha rendição aos filmes infantis.

Basicamente não lutei. 

Em miúda papava filmes infantis em barda, sabia decor as falas da Pequena Sereia e do Rei Leão, entre outros. Tinha os VHS de alguns e sempre que me deixavam estava agarrada eles.

Depois passei para outro tipo de cinema e abandonei por completo os filmes infantis. Nunca fui ao cinema ver um filme infantil. Pretendo ir com os putos mas ainda não chegou o dia.

No entanto, ao contrário da musica infantil contra luto com todas a minhas forças, rendi-me aos filmes infantis quase no primeiro momento. Desde que o Mini começou a ver televisão que os filmes infantis fazem parte do nosso dia a dia. Vemos de tudo um pouco, clássicos da Disney, novidades, Super Heróis, Princesas, parvos, enfim, de tudo um pouco.

A verdade é que muitos filmes infantis actualmente estão muito bons e às vezes até parece que são mais direccionados para os adultos do que para os miúdos. 

A verdade é que cá em casa todos vemos filmes infantis, rimos das piadas e até as usamos no dia a dia. 

Já fiz figura de totó porque fiz uma piada de um filme infantil e ninguém percebeu... Pelos vistos é uma cena de pais de putos pequenos que os outros não percebem.

Recomendo muitos dos filmes infantis que estreiam atualmente. A maioria tem uma mensagem excelente e uma fotografia magnifica.

Sim é verdade que dos mais atuais já sei algumas falas decor também devido à quantidade de vezes que eles passam na minha televisão, mas ao contrario das musicas infantis, com os filmes infantis eu não me importo.

sem nome.png

2 comentários

Comentar post