Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Crónicas de uma Vida Pouco Privada

Espaço dedicado à vida pouco privada de uma família de quatro, mãe, pai, mini e micro, gerido pela mãe que tenta não se esquecer de ser mulher e companheira quase todos os dias...

Espaço dedicado à vida pouco privada de uma família de quatro, mãe, pai, mini e micro, gerido pela mãe que tenta não se esquecer de ser mulher e companheira quase todos os dias...

O ínicio...

Comecei a escrever... sim comecei a escrever ficção, algo que nunca me passou pela cabeça, visto ser da área das ciências, mas depois das centenas de livros que li ao longo da minha relativamente curta vida, comecei a escrever e dai a criar um blog publico, que não seja só o meu diário foi um passinho muito curto. 

Por isso decidi vir aqui sempre que posso, me lembro e quero postar os meus devaneios, sejam eles relacionados com a escrita ou não. São os devaneios de uma familia de quatro, mãe, pai, mini e micro que a mãe gostava que fosse maior mas a carteira ainda não deixa.

 

627f8866946ac55084ac5f857f26bcbd.jpg