Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma Vida Pouco Privada

Espaço dedicado à vida pouco privada de uma família de quatro, mãe, pai, mini e micro, gerido pela mãe que tenta não se esquecer de ser mulher e companheira quase todos os dias...

Espaço dedicado à vida pouco privada de uma família de quatro, mãe, pai, mini e micro, gerido pela mãe que tenta não se esquecer de ser mulher e companheira quase todos os dias...

Um ano de Micro

Faz hoje um ano que temos o Micro connosco. 

Faz hoje um ano que entrei no hospital, com a mala pronta tal como tinha prometido à minha "gina", já que por ela tínhamos posto o Miguel cá fora mais cedo. 

Faz hoje um ano que me induziram o parto, porque eu até sou boa nisto de fazer putos mas quando chega a hora de os parir a coisa não se dá. 

Faz hoje um ano que entrei no bloco de partos e disse que não queria epidural e as enfermeiras olharam para mim com cara de "esta passou-se". 

Faz hoje um ano que depois de pouco mais de uma hora de, digamos dores monstruosas, o Micro nasceu bem disposto e ligeiramente menos amassado que o irmão mais velho, mas nada bonito.

Faz hoje um ano que mudei de liga, subi de divisão e o jogo passou a ser um bocadinho mais exigente.

Faz hoje um ano que o meu coração cresceu mais um pouco para acomodar mais um amor.

Faz hoje um ano que sou mais feliz, porque tenho mais um com quem partilhar a vida boa que levo.

Não tem sido simples, o Micro é bem mais exigente que o irmão e bem mais mimado também, é um chorão e reclama de tudo. Mas é um amor de puto e enche-nos o coração de alegria todos os dias.

Mas o mais importante de tudo isto é que o Micro mostrou-nos um Mini que nós não conhecíamos, um Mini preocupado, carinhoso e brincalhão, que adora o irmão.

E a mim o Micro mostrou-me que testemunhar o amor entre irmãos é das melhores coisas do mundo.

Faz hoje um ano que a nossa família cresceu e se tornou um bocadinho mais feliz.

WP_20160424_19_05_43_Pro.jpg

Micro, espero que cresças um puto feliz, cheio de garra e de energia e que sejas tu próprio, faças o melhor que conseguires, nunca desistas de sonhar e lembra-te que estamos nisto juntos.

Ah e homens que lêem são mais atraentes :P 

4 comentários

Comentar post