Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma Vida Pouco Privada

Espaço dedicado à vida pouco privada de uma família de quatro, mãe, pai, mini e micro, gerido pela mãe que tenta não se esquecer de ser mulher e companheira quase todos os dias...

Espaço dedicado à vida pouco privada de uma família de quatro, mãe, pai, mini e micro, gerido pela mãe que tenta não se esquecer de ser mulher e companheira quase todos os dias...

Coisas #25

FotoJet Collage.jpg

 

1 Coisa: O Mini começou a ter meditação na escola. Quinzenalmente, uma instrutora vem à sala e promove a prática da meditação adequada a crianças dos 3 aos 6 anos. Esta actividade faz parte do currículo do Jardim de Infância por isso é gratuita, sendo desta forma financiada pela autarquia. Antes de mais devo dizer que a instrutora é corajosa e que a autarquia está mais uma vez de parabéns por proporcionar este tipo de actividade aos alunos do concelho.

A primeira sessão correu bem, demorou foi um pouco mais que o previsto, imaginem porquê?  

Eu, como praticante de Yoga, achei uma excelente idea e apesar de, segundo a animadora os miúdos terem demorado muito tempo a acalmar, acho que é como todas as outras coisas, uma questão de hábito. E é muito importante crianças destas idades adquirirem este tipo de práticas. O Mini gostou muito o que ainda me deixa mais feliz.

 

2 Coisas: Pessoas, ainda não está tempo para mostrar os tornozelos, a sério, até Março guardem as sabrinas ok???

 

3 Coisas: Ontem à noite o Micro falou ao telefone com a educadora e com a auxiliar vezes sem conta. E não nós não lhe ligámos ele é que pegava num telefone de brincar que tem e dizia: "Tô Deti? Xau!"

 

4 Coisas: "This is Us" para ver e chorar até ficarem sem lágrimas. No fim podem-me agradecer.

 

 

 

5 Coisas: Tenho saudades de vestir só umas calças e uma camisola, de apanhar sol na cara e de não usar cachecol! Quando é que volta o bom tempo?

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.