Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma Vida Pouco Privada

Espaço dedicado à vida pouco privada de uma família de quatro, mãe, pai, mini e micro, gerido pela mãe que tenta não se esquecer de ser mulher e companheira quase todos os dias...

Espaço dedicado à vida pouco privada de uma família de quatro, mãe, pai, mini e micro, gerido pela mãe que tenta não se esquecer de ser mulher e companheira quase todos os dias...

Coisas #30

FotoJet Collage.jpg

1 Coisa: Gostava de saber porque é que os miúdos ultimamente acham que nós, transeuntes, temos de ouvir a mesma música que eles. Agora a moda é ouvir música pelo telemóvel sem auriculares. Clinicamente acho excelente, porque sem dúvida que é uma melhoria para a saúde dos ouvidos, mas para quem passa pela rua, é um bocadinho desagradável. E depois surge a questão que debatíamos no outro dia, entre amigos, onde acaba a nossa liberdade e começa a do vizinho. Eles estão no pleno direito a ouvir a musica que quiserem onde quiserem, mas eu não tenho de ir para o trabalho, na via publica, a ouvir um rapper qualquer a maldizer a vida! (Sim eu sei que perco muito tempo a pensar em coisas pouco importantes :P)

 

2 Coisas: Porque é que passamos tanto tempo a lutar por igualdade de direitos e depois somos os primeiros a discriminar.

O Mini fez durante muito tempo xixi sentado na sanita, o que era magnífico porque não tinha de andar atrás dele sempre a limpar tudo. Mas é claro que tinha de haver uma alma a estragar o meu magnífico arranjo e explicar muito "intelegentemente" ao miúdo que quem faz xixi sentado são as meninas, os meninos têm fazem xixi de pé. A pobre da criança agora luta para agarrar o órgão para não sujar o tampo todo porque eu já o avisei que se sujar limpa. Ah somos todos iguais, somos todos iguais, mas tu não podes fazer xixi sentado porque as meninas é que fazem... Por favor pessoas, decidam-se. É isso e é as camisolas cor de rosa serem só para meninas.

Mais uma vez, ensinamentos que a família tão bem estruturou e planeou totalmente destruídos pelos pares, sempre tão prontos a ajudar...  

 

3 Coisas: A minha máquina de lavar loiça avariou, e eu passei-me. É que eu gosto tanto, mas tanto de lavar loiça que nem escorredor de loiça tenho... Prevê-se uma semana de muita comida tipo "one pan dish" e talvez a utilização de pratos descartáveis!

 

4 Coisas: Estamos a renovar o jardim, porque a nossa relva não era muito apreciadora do verão, deve ser por ter sido comprada no norte do país, preferia o frio. Entretanto optámos por relva artificial. Acho que vai ficar giro e sem dúvida vai dar muito menos trabalho.

 

5 Coisas: Entre sexta passada e hoje já passei pelas quatro estações do ano. Em conversa com uma amiga, ela sugeriu que a mãe natureza podia estar a entrar na menopausa! (Sim ainda há gente mais avariada que eu por ai!)

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Princesa Sofia 30.05.2017 09:39

    Parece que sim!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.