Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma Vida Pouco Privada

Espaço dedicado à vida pouco privada de uma família de quatro, mãe, pai, mini e micro, gerido pela mãe que tenta não se esquecer de ser mulher e companheira quase todos os dias...

Espaço dedicado à vida pouco privada de uma família de quatro, mãe, pai, mini e micro, gerido pela mãe que tenta não se esquecer de ser mulher e companheira quase todos os dias...

Coisas #39

FotoJet Collage.jpg

1 Coisa: Os miúdos estão fartos da escola. Para o ano tenho mesmo de pensar em algo mais organizado para eles.

 

2 Coisas: A minha avó faleceu há uma semana. Após 4 longos de meses de altos e baixos, em que os dias bons eram depressa apagados pelos dias maus, de muita angustia e aperto no coração, depois de pedir muito o descanso dela porque ninguém merece sofrer assim, ela finalmente descansou. A mulher que substituiu a minha mãe sempre que esta não podia, que me ajudou a fazer os trabalhos de casa mesmo sem saber ler, que me ensinou a fazer feijoada, papas de milho e batatas da panela, que me mostrou que se pouparmos conseguimos muito daquilo que ambicionamos e que acima de tudo me ensinou a ajudar sempre o próximo, hoje já só vive no meu coração. 

 

3 Coisas: Agora que estamos em época de muitos cartazes, recados, informações e flyers, por favor pessoas, usem o corretor ortográfico. É assustador ver a quantidade de erros ortográficos e gramaticais que o pessoal deixa passar antes de imprimir uma simples folha A4 com a informação de que "O descanço do pessoal é á Terça-Feira".

 

4 Coisas: Verão, quando é que era suposto chegares mesmo?

 

5 Coisas: Hambúrguer de Curgete, experimentem é divinal.

 

6 Coisas: Os missais precisam urgentemente de ser editados. Fui ler a leitura no funeral da minha avó e o pessoal escrevia aquilo tudo sem virgulas. Se não tivesse editado o texto mentalmente antes de ler tinha desmaiado com falta de ar. 

 

4 comentários

Comentar post