Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Crónicas de uma Vida Pouco Privada

Espaço dedicado à vida pouco privada de uma família de quatro, mãe, pai, mini e micro, gerido pela mãe que tenta não se esquecer de ser mulher e companheira quase todos os dias...

Espaço dedicado à vida pouco privada de uma família de quatro, mãe, pai, mini e micro, gerido pela mãe que tenta não se esquecer de ser mulher e companheira quase todos os dias...

Coisas #42

FotoJet Collage.jpg

1 Coisa: Ainda falta quase um mês para o Carnaval e a minha cidade já está enfeitada e eu ainda tenho de arranjar fatos de Carnaval alusivos ao circo para os dois carnavaleiros. 

2 Coisas: Eu detesto chuva, mas preocupa-me um pouco de já estarmos em Fevereiro e chuva nem vê-la.

3 Coisas: Voltar de férias e regressar ao trabalho quase no dia seguinte é quase como levar com quando a água fica de repente gelada, durante um banho quente. 

4 Coisas: Não gosto das mochilas versão mala, eu sei que estão super na moda, que toda a gente usa e acha super prático, mas a mim só me faz lembrar os tempo de escola e nem nessa altura eu usa mochila, na maioria dos anos usei malas a tiracole. (mais uma vez a cena de estar "off" desta sociedade)

5 Coisas: Li esta reportagem do Público sobre a "mulher portuguesa", e concluí que ou não sou portuguesa, ou não sou mulher, ou tenho uma sorte do caraças, ou por último, soube escolher... Faz-me um pouco confusão este tipo de generalizações e este tipo de análises estatísticas, que levam a uma imagem que na minha opinião não é real. Mas eu também estou sempre a dizer que não me sinto enquadrada nesta sociedade, por isso bate certo.

Só uma dica sobre este assunto, para viver um relação saudável em todos os aspectos, inclusive na gestão da casa, são precisas duas pessoas, diálogo e respeito.