Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma Vida Pouco Privada

Espaço dedicado à vida pouco privada de uma família de quatro, mãe, pai, mini e micro, gerido pela mãe que tenta não se esquecer de ser mulher e companheira quase todos os dias...

Espaço dedicado à vida pouco privada de uma família de quatro, mãe, pai, mini e micro, gerido pela mãe que tenta não se esquecer de ser mulher e companheira quase todos os dias...

Coisas -#5

FotoJet Collage.jpg

 

1 Coisa: Confesso que era muito agradável que São Pedro se orientasse, é que uma pessoa não sabe o que vestir, tenho um baptizado daqui a duas semanas e não faço a mínima ideia do que vou vestir. 

 

2 Coisas: O Micro continua a acordar 30000 vezes de noite, há dias que só tenho vontade de me enfiar no berço com ele para ver se não tenho de me levantar e deitar as 30000 vezes... Já dormia uma noite toda, não era? Pois mas não dorme...

 

3 Coisas: Vou remodelar o jardim, a minha relva é muito infeliz por isso quero tirá-la... e quero fazer um jardim de suculentas no corredor. Quero, vamos ver se consigo... 

629_phixr.JPG

 

4 Coisas: Beber café com as amigas a meio do período de trabalho é daquelas coisas mesmo boas.

 

5 Coisas: É um bocado estranho mas quase todos os dias falo com uma Canadiana e com uma Suiça, duas das raparigas que fazem parte do grupo que está a escrever uma Fanfic. Parece que arranjei penfriends outra vez.

 

6 Coisas: Os chineses já deviam ter inventado uma máquina que lava, seca a passa a roupa a ferro, porque eu tem dias em que acho que vou ser engolida por montanhas de roupa para tratar.

 

7 Coisas: No que diz respeito à roupa, nem tudo é mau, porque o Mini agora gosta de dobrar roupa e ontem esteve a ajudar-me depois do jantar e já se vai safando bem.

 

4 comentários

Comentar post